Chez Michou

buzios-chezmichou

O Grupo Chez Michou e uma sólida, ousada e divertida união de empresários belgas e argentinos, que escolheram Búzios há 26 anos como o Paraíso aonde iriam a ficar.

Inaugurada há 26 anos na Rua das Pedras, em Búzios, a Crêperie Chez Michou se tornou o ponto de encontro da sua geração, atraindo pessoas de várias idades com o mais alto astral e descontração. O Chez Michou é a opção ideal para depois da praia ou para a badalação noturna.Você encontra crepes e drinques deliciosos, os melhores DVD’s, Shows, Festivais de música, peças de teatro e a galera mais animada de Rua das Pedras. Arte, cultura e entretenimento para toda a família.

De um empreendimento modesto, o Chez Michou se transformou em uma das crêperies mais famosas do Brasil. Hoje, eles têm filial no Rio – no shopping Rio Sul –, e franquias em Brasília, Cabo Frio e no Rio – Downtown. A matriz em Búzios virou referência nacional. E deu tão certo que os sócios abriram mais duas casas de sucesso na cidade: Estância Don Juan, restaurante especializado em carnes importadas da Argentina e Uruguai, com programação de shows de tango; e Pátio Havana, perfeito para quem procura uma noite mais sofisticada, a base de jazz e charutos. As duas casas seguiram a mesma trilha de sucesso do Chez Michou.

Em 1985, com a descoberta de Búzios pelos artistas que vieram ao Rock in Rio, o Chez Michou começou a consolidar a sua fama de bom acolhedor de famosos. De lá pra cá, já passaram pela crêperie nomes como Pelé e Ayrton Senna, só para citar dois dos mais conhecidos. Músicos de fama internacional tais como Paralamas do Suceso, Titans, Cássia Eller, Fernanda Abreu, Leo Gandelman, Yamandú Costa, Stanley Jordan e muitos outros participaram dos Festivais Chez Michou in Concert e Búzios Jazz e Blues. Mas a Crêperie se tornou referência pela forma calorosa com que também recebe os anônimos. Graças a esse espírito de família, os sócios hoje se orgulham de receber casais que começaram a namorar no Chez Michou, deixam os filhos na crêperie aos cuidados dos funcionários e vão jantar no Pátio Havana, tranqüilos.

Além de ter sido um pioneiro entre os restaurantes em Búzios, o Chez Michou sempre se caracterizou por se antecipar aos modismos e às tecnologias. Foi o primeiro restaurante do balneário a fazer projeções de filmes em telão, com os espectadores sentados em cadeiras de praia, como se fosse um cinema; instalou televisão, videocassete, telão e DVD quando nenhuma casa da cidade tinha esses aparelhos.Foi também o primeiro restaurante a promover shows em Búzios, bem como teatro infantil e marionetes. E, muito antes de grandes redes de restaurantes estrangeiros aportarem no Brasil, lançou uma linha de produtos Chez Michou, com camisas, bonés, etc. Hoje em dia Chez Michou tem 2 monitores, 3 TV plasma e 1 telão gigante para exibição de DVD´s. Oferece programação de DJ´s durante os finais de semana, feriados e alta temporada. Conta com DJ House absolutamente equipada e microfone sem fio.

Se você não quiser sair de casa o Chez Michou o visita no seu próprio endereço para realizar a sua mais divertida Festa de Aniversário.

E só pedir!

http://www.chezmichou.com.br/

One Comment

  1. Thankyou for helping out, fantastic info .

    Responder

Leave a Comment

Powered by WordPress | Deadline Theme : An AWESEM design